
Idealizado por Marina Bedaque e Luciano Moura Martins, dois dos principais nomes no mercado de eventos, luxo e turismo no Brasil, The Collection se tornou uma referência no setor desde sua primeira edição. O evento reúne marcas e fornecedores exclusivos, antecipando inovações e oferecendo um espaço ideal para conexões estratégicas. Em 2025, The Collection ocorrerá dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, na Casa Petra (av. Aratãs, 1010, Moema), das 14 às 21h.
Desde sua criação em 2023, The Collection tem se destacado pelo seu formato único e pela curadoria rigorosa de expositores e conteúdos. A edição de 2024 atraiu mais de 140 expositores nacionais e internacionais, com 2.300 visitantes qualificados. O evento é uma vitrine essencial para marcas e profissionais que buscam personalização e excelência em experiências, celebrações e viagens.
Em 2025, The Collection aprimora seu conceito com três pilares principais: curadoria, experiências imersivas e networking estratégico. O evento segue uma abordagem internacional, alinhada às novas exigências do mercado, e reforça a importância da sustentabilidade nas experiências de luxo.

Inspirada em grandes eventos globais, a edição de 2025 traz um formato sofisticado de exposição, com cenografia de impacto e mesas de atendimento padronizadas, criando um ambiente equilibrado e profissional. Todos os participantes atendem aos mais altos padrões de excelência, promovendo um ambiente propício para negócios e parcerias.
“The Collection é o lugar em que grandes ideias se encontram e negócios ganham novas perspectivas. Criamos um espaço onde sofisticação e estratégia caminham juntas para transformar a maneira como marcas e profissionais se conectam”, como destacam Marina Bedaque e Luciano Moura Martins.. Na definição dos dois, “um evento essencial para profissionais e marcas que buscam antecipar tendências, promover inovação e estabelecer conexões estratégicas nos segmentos de celebrações, eventos de luxo e viagens de alto padrão”.
Informações; @thecollection_oficial
(Fonte: TAO Public Relations)