A nova fase da cafeteria

Café do Moço, remodelado, pode receber 130 pessoas/foto: Studio MG2 Arquitetura

Reabriu nesta sexta-feira 20, com o local inteiramente remodelado, o Café do Moço (r. Moisés Marcondes, 609, Juvevê, Curitiba), nova denominação do Barista Coffee Bar, agora com a chancela do Grupo 3 Corações (quase 30% de participação no mercado nacional de cafés), através da aceleradora Prumo, que passa a comandar o empreendimento, embora Léo Moço, o fundador, continue participando da sociedade. A diretora-executiva é Estela Cotes.

A cafeteria, aberta em 2014, tem agora 300 m², com capacidade para 130 pessoas, divididos em ambientes, conta com áreas de experiências de café e produtos relacionados ao universo de cafés especiais.

Um dos destaques é o Espresso Bar, balcão de experiências com três formas diferentes de extração de café espresso em uma máquina La Marzocco Leva.

Entre as novidades da casa estão o bar de drinks autorais, com cafés especiais na receita, e a venda de grãos a granel. Para quem quiser torrar o próprio café para levar para casa, um torrador Atilla estará à disposição para a realização do processo na hora, em quantidades de 500g a 2kg.

A parte gastronômica, que atende do café da manhã ao jantar, é de responsabilidade do chef André Piomteke; os doces terão a assinatura da chef Karla Becker; e os pães, a de André Santi, da Padaria Giovanotto.

 

Compartilhar: