Com a proposta de ‘botecagem refinada’, sua marca registrada – e ampliado para comportar até 200 pessoas sentadas -, o Aqueces Bar (r. Xavier da Silva, 242, São Francisco, Curitiba) anuncia sua reabertura para 21 de novembro, depois de seis meses ausente da cena curitibana.
Originalmente inaugurado em 2015, o Aqueces se destacou pela inovação ao oferecer um cardápio de petiscos assinado pelo premiado chef Ivan Lopes e uma carta de drinks autorais do bartender Igor Bispo.
A nova fase da casa mantém o menu que fez sucesso, incluindo o pastel de carne de onça, as coxinhas de camarão e a linguiça artesanal recheada com provolone, mas com adições e releituras de novos pratos, que contarão com valores acessíveis.
“O nosso desafio sempre foi criar pratos simples, mas que carreguem a essência de um chef de renome em um ambiente descontraído”, diz Glaucio Gonzaga, empresário à frente do Grupo Bossa, que conta com diversos empreendimentos na capital paranaense, entre eles o Bossa Bar, o CanaBenta, Mansão Jardino e o Pinot Wine Bar.
O bar terá música ao vivo para embalar a happy hour e a pré-balada dos curitibanos, um pocket show de pop rock de terça a sábado.
Elementos icônicos como o palco montado em uma Kombi, as luminárias vintage e os azulejos portugueses permanecem, proporcionando uma experiência visual única aos frequentadores.
Outra novidade é a parceria com a Spaten, cerveja oficial da casa, com ações inéditas no Brasil. Ao lado do chope Brahma, Antarctica Original, Ciroc, Tanqueray, Aperol Spritz e Red Bull.
Informações: www.aquecerbar.com.br e Instagram: @aquecesbar.