
Novos hotéis de luxo com grande capacidade de hospedagem – um deles com 1.055 quartos, outros com suítes imensas, superlativas – estão em vias de serem inaugurados dentro da Inclusive Collection, uma das marcas da rede World of Hyatt. Todos eles situados em paraísos do Caribe, como Cancun, no México, e Punta Cana, na República Dominicana. Para outubro deste ano está prevista a abertura do Secrets Tulum Resort & Beach Club, no México, a uma hora e meia do aeroporto de Cancún e a poucos minutos da zona arqueológica de Tulum e das ruínas de Coba e Muyil. Terá 300 quartos e oito opções gastronômicas.
Para o início de 2024, a Hyatt anuncia dois exemplares: Sunscape Coco Punta Cana, com 1.055 quartos e 14 restaurantes a la carte; e Sunscape Dominicus La Romana: 854 quartos e 12 restaurantes, entre outras dependências. Os dois se juntam aos recentemente abertos Secrets Moxché Playa del Carmen, no México, com 485 Quartos, sete piscinas, três cenotes artificiais e sete restaurante; Impression by Secrets Moxché, Mexico: suítes entre 92 e 557 metros quadrados, piscina infinita no rooftop, Beach club exclusivo com lounge em frente ao mar, 14 restaurantes; Impression by Secrets Isla Mujeres, Mexico, sete restaurantes e “experiência gastronômica na suíte 24 horas por dia”; e Dreams Flora Resort & Spa, República Dominicana, 520 quartos, oito restaurantes e seis bares.

Para anunciar essas novidades, a Hyatt escolheu três cidades brasileiras – São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro -, em roadshow integrado pelo diretor comercial para a América Latina, Alexander Ruiz Ramos; Dinah Policarpo, Marketing & Business Development, e Célia Coelho, executiva de contas. Com 125 resorts no portfólio, a Inclusive Collection está presente hoje em 41 destinos e 13 países, representada pelas marcas Zöetry, Secrets, Breathless, Dreams, Sunscape e as recém integradas Hyatt Vivid e Impression by Secrets.
Depois de informar que “o Brasil é nosso segundo maior mercado na América do Sul, e queremos recompensar o apoio dessa importante cadeia de distribuição, que são os operadores e agentes de viagens”, Alexander Ruiz também apresentou a campanha de vendas com premiação direta, em dinheiro, a cada reserva efetivada por meio de agências de viagens parceiras das operadoras preferenciais.

A campanha é válida para vendas individuais (máximo nove apartamentos, com no mínimo de sete noites) realizadas entre 1º de agosto e 31 de dezembro de 2023. Cada venda vai gerar uma premiação de 25 dólares, cumulativa – quanto mais vende, mais recebe – com vantagem também para o consumidor final que terá a utilização da hospedagem garantida até o final de 2024. As reservas são válidas para todas as sete marcas da coleção, que está presente em destinos preferenciais dos brasileiros, como México, Curaçao, República Dominicana, Panamá e Colômbia.
Ainda como forma de incentivar o fluxo e as vendas para os resorts da Inclusive Collection, Alexander Ruiz anunciou também a prorrogação até 31 de agosto da campanha Dreams Memories – #DreamsMemories -, que premiará o agente que mais vender resorts da coleção Dreams por meio de operadoras parceiras com uma viagem com acompanhante à escolha: Colômbia, Curaçao, México, República Dominicana ou Panamá, incluído aéreo com Copa Airlines, em classe econômica, e cinco noites no destino selecionado. A viagem deverá ser realizada em meses da baixa temporada.