Destino Foz em promoção

Dreamland, uma das atrações de For do Iguaçu/fotos: Caroline Souza/Rafael Guimarães

A Loumar Turismo, operadora de Foz do Iguaçu, lançou hoje o que qualificada como “a maior ação de marketing do Destino Iguaçu no primeiro semestre de 2021”. Até o domingo 28, as vendas de roteiros serão feitas em tempo real, através de lives, ocasião em que os interessados poderão comprar passeios, transportes e restaurantes, com descontos de até 70%.

Marcelo Valente, CEO da Loumar, diz: “Nós acreditamos que esses tempos turbulentos vão passar e a tranquilidade irá voltar (…) e queremos ajudar as pessoas a acreditar também, oferecendo a oportunidade de comprar uma viagem incrível, para um destino com grande diversidade de passeios, gastronomia, além da cultura e etnias que vivem aqui, em harmonia”.

Marcelo Valente: ação para fortalecer setor e gerar empregos

Durante os quatro dias, a ação LoumarDays quer atingir mais de 1 milhão de pessoas, através das redes sociais e dos parceiros que estão focados em repassar as informações sobre o Destino Iguaçu. “Sabemos que as pessoas vão voltar a viajar e vir a Foz do Iguaçu, por ser um destino que oferece uma diversidade grande de lazer. Portanto, o que queremos é oferecer a facilidade de comprar agora, para viajar quando o cenário se apresentar mais claro e seguro”.

Nos últimos meses, as empresas de turismo de Foz do Iguaçu se viram obrigados a demitir centenas de profissionais, que hoje estão sem colocação no mercado, além do fechamento de unidades de hospedagem. “Queremos que nossa ação fortaleça o setor e gere empregos para recolocar os profissionais, que também são multiplicadores de vendas e captadores de novos negócios para a cidade”, afirma Marcelo Valente.

 

Compartilhar: