Deville reforça ação digital

Leandro Carvalho: novo diretor de marketing e vendas da rede/foto: Divulgação/Deville

Com 25 anos de atuação nas áreas de viagens e tecnologia, Leandro Carvalho é o novo diretor de marketing e vendas da rede de hotéis Deville. Baseado em Curitiba, ele diz que entre suas metas estão estratégias de e-commerce e marketing digital, “que vão transformar a experiência de compra de nossos clientes” e a ampliação da presença da empresa nos canais eletrônicos.

Carvalho é graduado em Administração de Empresas com ênfase em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, pós-graduado em Marketing pela Universidade Metodista do Estado de São Paulo e possui certificações internacionais na Alemanha, Estados Unidos, França e Inglaterra.

Entre as empresas onde trabalhou estão Vasp, Carlson Wagonlit Travel, Accor Hotels, Pegasus Solutions, Sabre e TUI Group.

A Deville atua nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, cerca de 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Em seu portfólio estão: São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba, Deville Business Maringá, Deville Express Cascavel e Deville Express Guaíra (PR).

Compartilhar: