Um restaurante focado em proteína de frango e que atende exclusivamente no virtual para entregas em domicílio: assim é o Aussie Grill, que inicia operações no shopping Mueller, em Curitiba, e em Londrina.
Aussie Grill, que nasceu nos Estados Unidos, integra a empresa Bloomin’ Brands, também dona das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, e chegou há pouco ao Brasil, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, diz que a aceitação do produto em poucos meses anima a expansão da rede.
O Aussie Grill tem a proteína de frango como carro-chefe do menu e opções de pratos e sanduíches o conceito Sweet and Spicy, que mistura ingredientes frescos e um toque de picância com um leve dulçor.
Destaques: Crispy Chicken Tenders, seis tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas crocantes. Acompanha molho aussie honey mustard; Smooked HM Chicken Sandwich, sanduíche de peito de frango empanado, frito e crocante, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e finalizado com molho Honey Mustard, no pão brioche. Cada um a R$ 26.
Há a opção do combo, no qual o consumidor paga R$ 45,90 pelo sanduíche mais refrigerante em lata e Kettle Chips (batatas fritas da casa, em formato chips, crocantes e temperadas, levemente apimentadas e avinagradas, acompanhada de molho aioli).
Para as crianças há o Kids Crispy Chicken Tenders (R$ 20): três tiras de peito de frango empanadas na hora e fritas, servidas crocantes e acompanhadas de batatas fritas da casa (formato chips) e ketchup. O combo com suco custa R$ 26. No menu, ainda, um cookie artesanal com chocolate chips e nozes pecans (unidade a R$ 8). Pedidos via iFood.