Para os dias frios, o restaurante de culinária oriental Nou Nikkei Cuisine (r. Fernando Simas, 333, Bigorrilho, no espaço batizado de Batel Soho) conta no cardápio com uma série de entradas e pratos diferenciados, temperados com pimentas típicas peruanas, vindas diretamente do país andino, como Aji Amarelo e Aji Panka que conferem um sabor diferenciado, “e ainda esquentam na medida certa”, como destaca o sócio da casa, Luiz Henrique Demattê de Araujo. A culinária do Nou Nikkei contempla uma fusão de sabores peruanos e japoneses.
Nas entradas, destaque para Frutos do mar ao carvão, uma das mais pedidas: frutos do mar com molho à base de aji amarelo peruano e finalizado com chips de batata crocante, servido dentro de conchas, com 6 unidades; Vieiras a parmesana, também em conchas, com seis unidades, as vieiras são marinadas e perfumadas em saquê e pisco. Levam um leve toque de manteiga cítrica, gratinadas com queijo parmesão; e Guioza do Sul, massa leve recheada com camarões feitos em panela wok, shitake glaceado, cebola caramelizada e aji panka. Acompanha molho chupe.
Entre os principais, Lomo salteado: cubos de filé mignon salteados na panela wok com pimentões, cebolas e tomate cereja. Finalizado com molho Nikkei; acompanha batata e arroz; Pato confit: crocante com molho hoisin e laranja. Acompanha harusame e arroz chaufa nou style, uma espécie de risoto Nikkei; Sakana peixe branco: do peixe grelhado e perfumado na manteiga cítrica. Acompanha arroz cremoso, queijo, shitake e aji amarelo peruano ao wok. Vem à mesa em uma panelinha exclusiva. Pode ser feito com salmão ou atum; Chaufa mignon: o cliente pode escolher a proteína que mais agrada: camarão, mignon, salmão, peixe branco ou atum, pato ou frango. Acompanha arroz salteado na wok com ovo, cebolinha, moyashi, gergelim e shoyu. Vem em uma panelinha de madeira para manter o calor e os aromas.