Ketchup + picles

Chef hamburgueiro incluiu o novo produto em suas receitas

Empresa com mais de 150 anos no mercado e presente em mais de 200 países, a Heinz chega às gôndolas com uma novidade: o ketchup sabor picles. O produto, desenvolvido inteiramente no Brasil, celebra dois ícones da Heinz: o picles, produzido e vendido por Henry J. Heinz desde 1860, e o ketchup, que deu fama à marca.

Para a diretora de marketing da Kraft Heinz Brasil, Cecília Alexandre, picles é um ingrediente que divide opiniões, mas a empresa encarou o desafio: “Heinz tem DNA inovador e sempre busca trazer aos consumidores opções para desafiar e explorar o paladar. Dessa vez, trouxemos o picles, que faz parte da nossa história de mais de 150 anos de sucesso”.

E acentua: “O Heinz Picles vem para fortalecer a plataforma de Taste Elevation, incentivando nossos consumidores a ousarem e experimentarem novos sabores e combinações. Sabemos que ele pode gerar um certo receio no primeiro momento por trazer um ingrediente que não é unanimidade, mas só nossa marca poderia lançar um produto com tanta qualidade e superioridade, porque ninguém faz melhor que Heinz. Temos certeza de que as pessoas vão amar Heinz Picles”.

Para o lançamento, o chef hamburgueiro Julio Raw, fundador da hamburgueria Z Deli e especialista em picles, desenvolveu receitas que, ao invés de terem o tradicional picles entre os ingredientes, trazem o ketchup Heinz Picles como complemento.

Além do  ketchup, que é líder de mercado, o portfólio Heinz inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group.

Compartilhar: