L’OR chega ao Brasil com ‘padrão ouro em café’

O portfólio da L’OR: torrado e moído, cápsulas e grãos para espresso

Cápsulas de alumínio compatíveis com as máquinas Nespresso, dois sabores de café solúvel, três blends de café torrado e moído e grãos torrados para espresso compõem o portfólio da Jacobs Douwe Egberts (JDE), companhia global de cafés e chás com sede na Holanda, que traz ao Brasil o que qualifica de “padrão ouro em café” – a marca francesa L’OR, apresentada como “referência em café premium no mundo”.

Os produtos já estão disponíveis nas principais redes de supermercados do país. As cápsulas, importadas da França, chegam em seis versões, com diferentes intensidades: num crescendo de grau 6 a 12, Satinado, Sontuoso, Forza, Extremo, Ristretto e Onix, apresentadas em embalagens de 10 unidades, com exceção da Ristretto, também vendida em embalagens de 20 cápsulas.

O L’OR torrado e moído é comercializado em embalagens pouch de 250g, com um sistema exclusivo de fechamento para garantir o aroma. Tem as versões Classique, Intense e Extra fort, com intensidades 8, 10 e 12.

A linha de solúveis, dois sabores: Classique e Intenso

A linha de solúveis, fabricada no Brasil, com grãos torrados, moídos e transformados num extrato líquido de café e depois levados a uma estação de congelamento, é composta de embalagens de 140 gramas ou sachês de 50 gramas nas versões Classique – Refinado e Aromático & Intense – Rico & Aromático.

Os grãos torrados para espresso – L’OR Forza – é desenvolvido para ser moído e preparado em máquinas de café espresso. Sua torra média resulta em “uma bebida encorpada com notas de caramelo e uma leve acidez cítrica”.

A presidente da JDE Brasil, Lara Brans, diz que o país é um mercado estratégico para a empresa e integra o movimento global da companhia. “Esse lançamento reflete claramente a filosofia da JDE em promover a democracia do café e estamos confiantes de que a partir de agora nasce um novo conceito para o consumo da bebida, o Padrão Ouro em Café”.

Compartilhar: