
Com 13 pontos de venda em São Paulo e um em Curitiba – chega ao Brasil a MrBeast Burger, rede global de hambúrgueres do youtuber MrBeast – James Stephen Donaldson na certidão de nascimento, ou simplesmente Jimmy Donaldson, que a criou em 2020.
Os hambúrgueres MrBeast são comercializados somente através de plataformas de entrega, como iFood e Rappi.
A startup colombiana Foodology, líder em cloud kitchens, com mais de três mil unidades no mundo, é a responsável por trazer a marca ao país, com a expectativa de vender mais de 60 mil hambúrgueres no primeiro mês de operação.
Segundo a Foodlogy, MrBeast Burger “é a maior marca virtual de restaurantes do mundo, e se destaca por sua oferta inovadora, e por um forte foco na experiência do cliente”. E garante qualidade e combinações únicas.
Sobre a chegada da rede, diz Álvaro Cambra López, Country Manager do Brasil da Foodology: ”Estamos muitos felizes em anunciar a chegada da marca sensação global, MrBeast, ao Brasil. Acreditamos que o mercado brasileiro, reconhecido por sua busca incessante por novidades e familiaridade com tendências virais, abraçará o MrBeast Burger. Mais do que um simples hambúrguer, essa experiência representa a união entre inovação gastronômica e fenômeno cultural, proporcionando aos nossos clientes uma jornada memorável e exclusiva”.