My Mabu, primeira torre prevista para dezembro

Complexo imobiliário em Foz terá duas torres com 420 apartamentos

Com 98% dos apartamentos da primeira torre já comercializados, o My Mabu, complexo imobiliário de propriedade compartilhada, em Foz do Iguaçu, começa a sair do chão.

Sua pedra fundamental foi lançada dia 10 de janeiro, em solenidade realizada no lobby do Mabu Thermas Grand Resort (rodovia das Cataratas, km 3,2), que contou com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior e outras autoridades do estado e do município. Foi o primeiro evento público do novo governador.

O My Mabu terá 420 apartamentos, divididos em duas torres, e integra o complexo onde também está o Blue Park – maior parque aquático do Sul do Brasil – com sua primeira etapa entregue em dezembro de 2018, contemplando a praia termal com ondas.

Na solenidade, a partir da esquerda: Wellington Estruquel, CEO do Grupo Mabu; Alberto Abujamra e a esposa Jacqueline Abujamra; proprietários do Grupo Mabu; Nilton Bobato, prefeito em exercício de Foz do Iguaçu; e governador Ratinho Junior
Foto: Jean Pavão

O CEO do Grupo Mabu, Wallington Estruquel,  destaca que “o My Mabu traz a Foz do Iguaçu a inovação do sistema de propriedade compartilhada”. A entrega da primeira torre está prevista para dezembro de 2019.

Na ocasião, o governador Carlos Massa Ratinho Junior destacou a importância de fortalecer o turismo, de novos investimentos no estado e desejou sucesso aos proprietários do Grupo Mabu.

“Quero agradecer, em nome dos paranaenses, ao Grupo Mabu por acreditar na cidade de Foz do Iguaçu, acreditar no nosso estado, no nosso país e por gerar empregos e renda. Eu torço para que vocês cresçam cada vez mais, que possam aumentar a cada ano a infraestrutura do Mabu e que abram outros ‘Mabus’ pelo Paraná”.

Compartilhar: