Novidades parisienses

Novos espaços da Lafayette contemplam vestuário de segunda mão/foto: Divulgação/Baobá Comunicação

Uma seleção de cerca de 200 marcas de calçados do luxuoso ao acessível – o maior espaço de Paris dedicado ao produto – é uma das novidades anunciadas pelas Galeries Lafayette Haussmann para seu quarto andar, que passa a abrigar, também, três multimarcas temáticas, La Creative Galerie, La Sneakers Galerie e La Designer Galerie.

Para a nova estação – o outono, que começa dentro de alguns dias -, a varejista parisiense lança nova identidade de marca e um novo cenário para comercialização de vestuário de segunda-mão, em ação que reúne lojas dos mais diversos estilos.

O terceiro andar foi totalmente dedicado à moda circular e responsável – cujo conceito é o da reutilização, conferindo-lhes novo sentido, de forma sustentável -, em parceria com os principais players da modalidade ‘segunda mão’ e criação engajada, entre eles Monograma, Personal Seller, CrushON, Relique, Culture Vintage, Salut Beauté, Patina, etc.

E destaca que o conceito GL para ‘produto responsável’ segue os protocolos do selo Go for Good, lançado em 2018, que indica menor impacto sobre o meio ambiente, apoio à produção local e contribuição para o desenvolvimento social.

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