Rede Bristol, 30 anos, 17 empreendimentos

Jorge Alves, fundador da Bristol Hotéis & Resorts/fotos: Divulgação/Bristol

Criada há 30 anos, em Curitiba, pelo empresário Jorge Alves, português de nascimento, que iniciou a vida profissional em Paris, no segmento de alimentos e bebidas e depois veio ao Brasil para implantar dois hotéis do grupo Air France, a Rede Bristol Hotéis & Resorts soma hoje 17 empreendimentos e tem presença em oito estados brasileiros. E programa crescer ainda mais no mercado hoteleiro nacional, como informa a diretora comercial da marca, Adriana Alves, que passou a acumular o cargo de Novos Negócios.

Diz ela: “Estamos investindo em ações de marketing, para ampliar a divulgação de nossa rede nos mercados nacional e internacional”, incluindo a presença na recém-encerrada WTM, considerada a maior feira de negócios do Turismo da América Latina. “Nosso foco para o evento é fortalecer os relacionamentos com parceiros de negócios e mostrar para os profissionais as vantagens de se associar à Bristol, seja como investidor, como agente de viagem cadastrado ou como hóspede”, completa Adriana.

Adriana Alves: novos negócios na mira da rede

O portfólio da Bristol conta com cinco categorias de empreendimentos, segundo sua vocação, tipo de acomodação e serviços disponíveis. Além da hospedagem, a rede oferece gastronomia regional e internacional e possui estrutura para eventos na grande maioria de seus empreendimentos. “Nossos hotéis agradam a todos os perfis de hóspedes, seja os que viajam a trabalho, os que viajam com a família e/ou amigos, até mesmo aqueles que precisam ficar hospedados por períodos maiores. Temos um portfólio bem versátil”, informa Adriana. 

E complementa: “A gestão dos nossos hotéis conta com boas taxas de ocupação porque nossa equipe de operações e comercial mantém-se presente no mercado, alcançando boas parcerias comerciais e mantendo a qualidade de serviço prestado. Além disso, nossos diretores prezam pela transparência e atenção com nossos investidores e, por isso, eles confiam em nosso trabalho de olhos fechados”.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *