
A Gol Linhas Aéreas informa que a sua malha aérea para novembro terá 460 voos diários, um aumento de 10% na oferta de decolagens em comparação com outubro último, número que atinge 552 saídas diárias em dias de pico em um mês caracterizado não apenas pelas viagens de lazer, mas também de movimento expressivo nos deslocamentos corporativos que fecham o ano de 2021.
Em novembro, é estabelecida a retomada das operações da Gol em três importantes mercados internacionais: Montevidéu, no Uruguai, desde o dia 3, com quatro saídas semanais desde Guarulhos, tornando-se diárias na segunda quinzena do mês; Cancún, no México, um destino que vem a fortalecer o hub da Companhia em Brasília, de onde partem os quatro voos semanais previstos, com início em 12 de novembro; e Punta Cana, na República Dominicana, com três frequências semanais também saindo de Guarulhos, a partir do dia 13.
No merca doméstico, os destaques da malha aérea de novembro ficam para as regiões Nordeste, Norte e Sudeste. Na primeira, Salvador volta a se comunicar com dois destinos do Sul – Curitiba e Porto Alegre – e Fortaleza retoma as saídas para Juazeiro do Norte, no Ceará.