Tango e milongas embalam os 12 anos do Quintal do Monge

Petiscos, pratos com carnes, aves, peixes, massas e sanduiches integram o cardápio da casa/foto: Divulgação

Uma Noite de Milongas marca, nesta quinta-feira 7, parte das comemorações dos 12 anos do Quintal do Monge (r. Claudino dos Santos, 24, São Francisco, Curitiba).

A noite será embalada pelo trio Last Tango, inspirado na atmosfera do clássico “El último Tango em París”, de Gato Barbieri, trilha do filme de Bertolucci. Unindo a elegância do tango tradicional a uma sonoridade contemporânea, o grupo executa remixes com loops eletrônicos e arranjos ousados.

O trio é formado pelo argentino Victor Gabriel Castro (bandoneón), o pianista Nadim Silveira e o contrabaixista Marsal Nogueira. A pista estará aberta ao público para dançar ou aprender alguns passos com instrutores convidados.

Localizado no Largo da Ordem, ao lado da primeira igreja de Curitiba, o Quintal do Monge preserva em sua arquitetura uma das paredes originais do templo, datado de 1735. O espaço, com estilo rústico, acomoda 260 pessoas sentadas, entre áreas internas e externas.

A casa possui 16 torneiras de chopes artesanais, que mantêm a qualidade original da fábrica. O cardápio tem a curadoria do chef Marcos Ravaglio e oferece uma variedade de petiscos, pratos com carnes, aves, peixes, massas, hambúrgueres, sanduíches, saladas e diversas opções vegetarianas e veganas. Entre os destaques da casa estão a feijoada (quartas e sábados) e o barreado, prato da gastronomia paranaense.

O local abre todos os dias, com entrada livre e sem consumação mínima.

Informações e reservas: 41. 3232-5679

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *