
Iniciada nesta segunda-feira 29, vai até 26 de outubro, ou enquanto durarem os estoques, a promoção Canecas Colecionáveis do Outback Steakhouse. São quatro exemplares, cada um estampado com selos especiais que contam e celebram a trajetória da marca.
A novidade chega com uma experiência inédita: além de ganhar a caneca da promoção, os consumidores poderão compartilhar suas memórias vividas no Outback e 50 clientes serão sorteados com uma edição limitada, personalizada com sua própria história eternizada na peça, com ilustração em ouro.
Para participar e levar para casa uma das quatro opções da caneca, basta pedir uma Super Wings acompanhada de dois chopps Brahma ou dois Guaraná Antarctica refil. Os clientes também vão receber uma raspadinha com um código de inscrição para o site da promoção, onde podem cadastrar as histórias vividas ao redor das mesas do Outback.
“Assim como é o Outback, as canecas congeladas simbolizam as boas recordações vividas nos restaurantes com os amigos e a família. Este ano, queremos ir além, convidando o consumidor a compartilhar suas experiências conosco e transformá-las em algo único e exclusivo”, afirma Claudia Vilhena, VP de marketing e vendas da Bold Hospitality Company, holding do Outback Steakhouse.
(Fonte: Jeffrey Group)