The Cavern Club, berço dos Beatles abre em SP

Detalhe dos espaços do The Cavern Club: “muito mais do que um palco”/foto: Divulgação/The Cavern Club São Paulo

Fundado em 1957 em Liverpool e berço dos Beatles, que ali se apresentaram 292 vezes em seus primeiros anos de carreira – e que também recebeu as mais famosas bandas mundiais -, o lendário The Cavern Club ganha, a partir de 15 de novembro, em São Paulo, a sua primeira unidade internacional.

O novo espaço, localizado no shopping Vila Olímpia, terá 1.100 m² dedicados à música, gastronomia e cultura, consolidando-se como um dos maiores projetos de entretenimento da América Latina, além de tornar-se o mais novo ponto turístico da capital paulista.

Assim como em Liverpool, onde o The Cavern Club é um dos locais mais visitados do mundo, a unidade paulistana nasce com vocação para se tornar referência internacional. O espaço deve atrair visitantes de todo o Brasil e da América Latina, movimentando a economia, estimulando o turismo cultural e consolidando São Paulo como capital da música ao vivo e do entretenimento mundial.

Segundo o mpresa de organização de eventos de São Paulo e um dos idealizadores do projeto, “o Cavern Club São Paulo nasce para ser muito mais do que um palco. Será um espaço vivo, de experiências únicas e shows intimistas, onde a música se transforma em ponte entre gerações e culturas”.

A chegada do empreendimento foi saudada pela diretora do VisitBritain no Brasil (agência oficial do governo do Reino Unido encarregada da promoção do destino), Priscila Moraes, e pela cônsul geral adjunta do Reino Unido em SP, Sarah Clegg.

The Cavern Club paulistano terá restaurante, programação musical ao vivo com nomes nacionais e internacionais, de quinta-feira a domingo e o primeiro Hall of Fame inglês e brasileiro, um espaço inédito no Brasil, que abrigará um acervo de itens únicos do rock mundial. Os shows já contratados e os ingressos já estão em https://www.ticketmaster.com.br/page/the-cavern-club.

(Fonte: VisitBritain)  

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *