Strogonoff para entrega

O Strô serve seis tipos de strogonoff, um deles vegano/foto: Divulgação/P+G Comunicação Integrada

Em tempos de pandemia da covid-19, o recém-inaugurado em Curitiba restaurante Strô (al. Carlos de Carvalho, 572, Centro), especializado em strogonoff, está atendendo exclusivamente para entregas em domicílio, em obediência às normas baixadas pela Prefeitura.

Os pedidos devem ser feitos pelo aplicativo Goomer (www.goomer.app/stro/menu) de segunda-feira a sábado, para almoço e jantar.

No comando do Strô está o chef Vitor Bourguignon, vencedor do Masterchef Brasil – A Revanche: “Nossa proposta é servir uma variedade diferenciada, dando ao cliente a possibilidade de escolher, por exemplo, outros tipos de palha que não a de batata tradicional, entre elas a de mandioquinha e de batata doce, e provar novos sabores como strogonoff de mignon suíno”.

Além do suíno, o menu contempla strogonoff de frango, camarão, vegano e dois tipos de carne vermelha. O cliente escolhe ainda o arroz (branco ou integral) e batata palha (tradicional, mandioquinha ou batata doce). O cardápio apresenta opções prontas e também a possiblidade de montar seu prato, selecionando proteína, arroz e batata. O Strô conta ainda com saladas e dez tipos de sobremesa.

Compartilhar: