Mendoza, destino selecionado

Vinhedos de Mendoza, atração da província argentina

A Província de Mendoza, na Argentina, integra a edição de 2021 dos 100 melhores destinos do mundo selecionados desde 1923 pela revista Time – The World’s Greatest Places of 2021. A escolha foi motivada principalmente pela excelência culinária ao ar livre, uma prática muito comum na região. A revista destaca, ainda, o Casa de Uco Vineyards & Wine Resort que se encontra na região vinícola mais famosa do país e que possui seu próprio lago, onde, em suas margens, é servido um tradicional asado argentino.

“Mendoza é um destino múltiplo, o que o torna atrativo para ser visitado durante todo o ano. Além disso, poder ficar na mente do consumidor e continuar presente nestes rankings deixa claro o posicionamento alcançado através das ações nos mais diferentes mercados turísticos do mundo”, diz Marcelo Montenegro, vice-presidente do Ente Mendoza Turismo.

As oportunidades para conhecer a região que fica no lado leste da Cordilheira dos Andes são muitas. Conhecida mundialmente por sua produção de vinhos – principalmente os Malbecs – Mendoza possibilita que os visitantes tenham atrativos o ano todo, da vindima a colheita. Informações: www.TLPortfolio.com.

Compartilhar: