Curitiba Restaurante Week tem menus diferenciados

Magret de pato com risoto de damasco com brie: um dos pratos principais do Anarco do Mercado Municipal

Com 40 endereços participantes – 13 dos quais pela primeira vez – e três classes de menu – Tradicional, Plus e Premium – está em curso até 31 de outubro a 22ª edição do Curitiba Restaurant Week, cujo tema é “Sabores da infância”. O consumo pode ser no salão do restaurante, para entrega em domicílio ou retirada do prato no local.

Fernando Reis, organizador do festival gastronômico, diz que o evento ganha ainda mais importância por ocorrer em um momento de reabertura do segmento depois das restrições vividas em 2020 e ao longo deste ano: “A Restaurant Week é uma oportunidade não somente para os curitibanos que buscam novas experiências gastronômicas, mas também para os restaurantes mostrarem o melhor de seu menu e estabelecimento”.

Os preços: menu Tradicional, R$ 49,90 no almoço e R$ 64,90 no jantar; menu Plus, R$ 59, almoço, e R$ 74,90, jantar: menu Premium, R$ 69,90, almoço, e R$ 89,90, jantar. Todos com entrada, prato principal e sobremesa.

Os restaurantes com menu Tradicional são: Peruano Gastronomia e Cultura, Cenacolo, Pimenta Brasserie, Swadisht Cozinha Indiana, Outback Steakhouse, Donna Taça e Aish Baladi.

Menu Plus: Baraquias, La Pasta Gialla, Le Rechaud, Trattoria Maccheroni, Tailandês, Anarco Restaurante e Empório, Puerto Madero, Gres Gastronomia & Empório, Jamie’s Italian, Armazém 71, Baraquias Juvevê, Curry Pasta Cozinha de Fusão, Lupe Cozinha Contemporânea, Antonina, Gianttura Ristorante, La Vaca Steakhouse, Grand Mercure Curitiba Rayon, Anarco Restaurante e Empório – Batel, La Pasta Gialla, Cabaña Montefusco Parrilla Argentina, Cantina Famiglia Fadanelli e La Vaca Steakhouse – Mercadoteca.

Menu Premium: Badida, Cantina do Délio, Limoeiro, Pescara Cucina Italiana, Petit Château, Ícaro Grego e Paco Cocina y Bar.

Os cardápio e endereços dos participantes estão em www.restaurantweek.com.br.

Nesta 22ª edição do festival, o Complexo Pequeno Príncipe será a instituição beneficiada. A cada menu vendido no evento gastronômico, os clientes poderão contribuir com a doação de R$ 1.

Compartilhar: