França tem novo canal de promoção na América Latina

Chega ao Brasil, instalado em São Paulo e com abrangência para a América Latina, a empresa Turismo Francês, que representa marcas e produtos franceses e tem no comando o executivo André Raynaud, com ampla experiência em promoção comercial na indústria do turismo.

André Raynaud: parceria com as Galeries Lafayette

O Turismo Francês atuará na capacitação de agentes de viagens e profissionais de turismo com produtos e destinos unicamente da França metropolitana e ultramarina.

“Estamos focando em diversos segmentos turísticos da França, desde hotéis, regiões francesas, atrações turísticas, receptivos e mais. Nosso primeiro parceiro é a tão amada pelos brasileiros Galeries Lafayette Paris, um dos endereços clássicos do consumo na capital francesa que traz produtos para toda a família”, destaca ele.

A parceria com as Galeries Lafayette com o Turismo Francês, por exemplo, consiste no uso de vouchers pelo consumidor final no qual, para compras a partir de 175 euros ou 500 euros, garantem troca por alguns itens específicos da loja. “Basta apresentar o voucher do Turismo Francês para ter direito aos mimos. Se não for possível imprimir, o viajante pode apresentar na chegada, que as recepcionistas da Galeries irão honrar a promoção. Essa é apenas uma das novidades que vêm por aí”, explica Raynaud.

Compartilhar: