Hotel boutique das Maldivas chega ao Brasil pela Schultz

O hotel combina luxo com o rústico e é desenvolvido inteiramente em bambu

A partir desta quinta-feira 8, o Ecoboo Maldives, um boutique hotel ecológico localizado em Thinadhoo, nas ilhas Maldivas, passa a ser oficialmente representado no Brasil pela Schultz, operadora de turismo que tem raízes no Paraná e mais de 37 anos de atividades. Na data, a gerente de vendas do Ecoboo Maldives, Jéssica Vimieiro, ministrará treinamento sobre o destino à equipe da operadora e a agentes de viagens.

A apresentação do Ecoboo Maldives ocorre com o lançamento de campanha exclusiva para o trade e ao comercializar 10 pacotes (mínimo de sete diárias), o agente ganha, automaticamente, um pacote duplo de viagem (duas pessoas, parte terrestre). Para participar, no próximo dia 8, 10h, basta se inscrever neste Link.

Segundo Aroldo Schultz, fundador e presidente da empresa, um dos desafios será desmistificar o destino Maldivas no mercado brasileiro. “Maldivas não é um destino exótico. É belíssimo. Deslumbrante. É acessível. É plural”, diz, confirmando que as sugestões a serem disponibilizadas pela operadora atendem a diversos perfis de viajantes que buscam experiências memoráveis.

Aroldo Schultz: “Maldivas não é um destino exótico. É belíssimo. Deslumbrante”

Localizado ao sul da capital Malé, o hotel é um oásis sustentável e se destaca como uma opção luxuosa, e ao mesmo tempo rústica, desenvolvida inteiramente em bambu. A escolha consciente do material proporciona um toque de luxo ecológico e reforça o compromisso do Ecoboo Maldives com a sustentabilidade.

Construído com mais de 35 quilômetros de bambu, o hotel utiliza energia solar, produz água por dessalinização, trata águas residuais e implementa práticas ecológicas.

Os apartamentos são nas versões lofts, suítes e duplos, a infraestrutura também conta com cadeiras relax na praia e dentro do hotel, elevador, sala de reuniões e espaços para crianças.

Os pacotes são com pensão completa (café, almoço e jantar), além de transfer, passeios, wi-fi e taxas de impostos.

E, embora localizado em uma ilha onde não se comercializa álcool, possui um barco ancorado e a partir de onde são servidos coquetéis e drinques, além de jantares a la carte. “Nós temos certeza de que são inúmeras as possibilidades de viagem, incluindo famílias, casais, grupos e incentivo. Com atividades já incluídas nos pacotes a serem comercializados, podemos afirmar que o Ecoboo Maldives não é apenas um local de hospedagem. Ele é uma oferta de experiência completa”, destaca Aroldo.

As atividades incluídas na programação se confirmam experiências únicas e sustentáveis, desde a observação de golfinhos até o snorkeling nos recifes locais, passando por pesca matinal, passeios de barco ao pôr do sol e a oportunidade de interagir com a comunidade, entre outras.

Compartilhar: