Madero, novas unidades e prêmio internacional

Jerônimo Track de Indaiatuba: no padrão millennials/foto: Gerson Lima

O Grupo Madero, liderado pelo chef Junior Durski, acaba de incorporar mais três restaurantes ao seu portfólio: um na cidade paulista de Indaiatuba – o Jeronimo Track -, onde já possui um Madero Container, e dois em Criciuma (SC), ambos no mesmo local: um Madero Container e um Jeronimo. As três unidades representam investimento de quase R$ 14 milhões.

Em Indaiatuba, a nova casa, com dois mil metros quadrados de área e capacidade para 85 pessoas, fica na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2035 – Cidade Nova ll.

Em Criciuma, o Madero Container e o Jeronimo ficam na rua Lúcia Milioli, 243, no Centro.

Criado há três anos, o Jeronimo, cujo nome homenageia o tataravô do chef, o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil, já tem 75 endereços no país, todos com foco nos millennials, proposta fast casual e atendimento rápido.

O carro-chefe do Jeronimo e um dos campeões de pedidos é o burger feito na chapa de aço cromado em alta temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência, inserido no pão brioche e acompanhado de molho rosé.

Há poucos dias, o Grupo Madero foi contemplado com o USGBC Leadership Award, prêmio da U.S. Green Building Council, considerado o ‘Oscar’ de reconhecimento máximo para empresas com projetos e construções focados em sustentabilidade, meio ambiente, indivíduos, e comunidade ao seu redor.

Criado pelo United States Green Building Council (USGBC), o prêmio considera diversos aspectos, como consumo de energia, materiais utilizados e eficiência no uso da água. Entre Madero e Jeronimo,72 restaurantes do Grupo têm certificados LEED nas regiões de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Sergipe, Ceará, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Mato Grosso, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, e mais de 11 estão em processo de certificação e 35 registrados para entrar no processo de certificação, em seis estados do Brasil.

 

Compartilhar: