
Espumante brasileiro mais vendido em Paris, segundo a vinícola, com presença em 15 países e bebida oficial do Natal Luz de Gramado há 14 anos, o Miolo Cuvée ganha, na celebração dos 25 anos do primeiro espumante da Miolo, uma caixa Collection personalizada com quatro rótulos, que reúne as versões Nature, Brut, Brut Rosé e Demi-Sec, todos em 750 ml.
O Miolo Cuvée Brut e o Miolo Cuvée Brut Rosé, ambos com 12 meses de envelhecimento nas caves subterrâneas da vinícola, também serão disponibilizados em garrafas Magnum, de 1,5 litro. Os quatro rótulos também exibem o selo da The Vegan Society, como 100% veganos e livres de alergênicos.
Com o timbre da Denominação de Origem Vale dos Vinhedos (DOVV), o Cuvée tem 60% Pinot Noir e 40% Chardonnay ao invés de 50% cada variedade como foi até aqui. Segundo a vinícola, “o resultado trouxe elegância e sofisticação para um blend clássico”.
O enólogo Adriano Miolo, diretor superintendente da empresa , destaca que o Miolo Cuvée tem um significado muito especial para a história da vinícola. “Foi com ele que entramos nesse mercado há 25 anos, e conquistar a DOVV nos coloca em outro patamar agregando mais valor à marca Miolo no segmento de espumantes”.
O Miolo Cuvée já conquistou 47 prêmios em concursos internacionais. Está disponível na loja virtual loja.miolo.com.br/.
Kit Collection do Miolo Cuvée: Nature, Brut, Brut Rosé e Demi-Sec