Um doce museu

O museu conta com 14 salas temáticas e recebe visitas até 30 de outubro/foto: Lana Pinho

O Museu Mais Doce do Mundo ganha uma nova edição após o sucesso dos eventos no Brasil em 2019 que somaram mais de 100 mil visitantes em São Paulo e Rio de Janeiro. Neste ano, o shopping Vila Olímpia, em São Paulo, recebe a exposição até 30 de outubro com o patrocínio de Moça®, que conta com um espaço exclusivo e interativo, onde os visitantes poderão registrar doces momentos, conhecer a novidade Moça Sorvete e ainda comer um brigadeiro na saída.

Ao entrar pela lata tão icônica da marca, os visitantes podem se divertir em um espaço com as principais sobremesas preparadas com o Leite condensado Moça passando pelo livro de receitas, brigadeiro gigante e registrar um momento literalmente sentados no pudim.

A Moça em versão humanizada, camponesa de Leite Moça que ganhou vida nas últimas semanas, também estará presente no evento e o público poderá conhecê-la pessoalmente e tirar uma foto com ela. As degustações de Moça Sorvete e brigadeiros feitos com Leite Moça estarão disponíveis no espaço as sextas, sábados e domingos.

“Preparamos uma experiência doce, sensorial e cheia de surpresas dentro do Museu Mais Doce do Mundo. Moça já faz parte da história do doce no Brasil e contribuiu para a criação de receitas como brigadeiro, pudim, entre outros, e nosso objetivo é continuar proporcionando experiências felizes através da sobremesa, para pessoas de todas as idades”, conta Natália Goivinho, Gerente de marketing consumidor da Moça.

No total, o Museu Mais Doce do Mundo conta com 14 salas temáticas, com diversas ativações digitais. Na cidade de São Paulo até o dia 30 de outubro, o público pode adquirir os ingressos com agendamento pelo site Eventim ou na bilheteria.

Acompanhe todos os detalhes também pelas redes de Moça® @leitemocanestle e compartilhe sua experiência através da #MoçaNoMuseu.

(Fonte: Agência PUB)

Compartilhar: