Azul, a primeira no novo terminal em Cascavel

O Embraer 195 E1 decolou de Cascavel rumo a Campinas/foto: Imprensa Azul

Um jato Embraer 195 E1 da Azul foi responsável pela primeira operação no novo terminal de passageiros do Aeroporto Municipal Octacílio Mion, em Cascavel (PR). A aeronave da companhia decolou na manhã desta segunda-feira 7 com destino à Campinas, principal centro de conexões da Azul no Brasil, e marcou o início das frequências no novo aeroporto, que conta com uma estrutura de mais de 6 mil m² de área construída.

O novo espaço proporciona mais comodidade aos viajantes e conta com cinco portões, duas pontes de embarque (fingers), novas esteiras e quatro balcões de check-in. Com a inauguração do Aeroporto, a Azul chega a três voos diários decolando de Cascavel Campinas (2) e Curitiba (1) -, de onde os Clientes podem se conectar com toda a malha doméstica e internacional da empresa.

Na operação, a companhia utilizará uma frota mista, variando as frequências entre os jatos da Embraer, com capacidade para até 118 Clientes, e o ATR 72-600, com 70 lugares.

“A inauguração de um novo terminal de passageiros é sempre importante para trazer mais comodidade e conveniência à jornada do viajante. Estamos felizes por participar deste momento em Cascavel e por testemunhar a entrega desse moderno aeroporto. Pelo lado da companhia aérea, temos somado esforços nesta retomada do turismo, ampliando a oferta de voos e preparando nossas operações para que Clientes e Tripulantes tenham segurança e bem-estar a bordo de nossas aeronaves”, destaca Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Azul)

Compartilhar: