Cardápio rosa

Drinks Pink Gerald e Pink Juan: por uma boa causa/foto: Divulgação/MComm Comunicação

Durante o mês de outubro, o restaurante Pobre Juan, no Pátio Batel, promove duas ações específicas que visam a destacar a campanha Outubro Rosa. A intenção é conscientizar e alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero, além de apoiar a Fundação Laço Rosa, instituição voltada a ajudar mulheres em tratamento da doença.

A primeira ação é o cardápio do Pobre Juan, que foi substituído e, neste mês, a cor cinza dá uma pausa e passa a ser rosa – cor símbolo da campanha. Além disso, a casa de carnes terá dois drinks, em referência à campanha, o alcóolico Pinkgerald: uma releitura do clássico Fitzgerald, mas também na versão cor de rosa, que leva gin rosé, suco de limão siciliano e flor de hibiscos; e o soft drink (não alcóolico) Pink Juan, feito com limão, abacaxi, pitaya, água com gás e espuma de gengibre, que também ganha a tonalidade rosada.

Além disso, o Pobre Juan irá reverter 25% da renda de cada drink vendido da campanha para a Fundação Laço Rosa, instituição que ajuda mulheres em tratamento de câncer de mama.  “Queremos incluir nossas clientes na campanha de conscientização e incentivá-las a fazerem exames e sempre estarem atentas a qualquer sinal diferente que apresentem. E durante todo este mês nossos próprios clientes poderão apoiar a causa ao comprar um dos dois drinks, afirma o sócio-proprietário do Pobre Juan, Luiz Marsaioli.

Compartilhar: