O Espaço Luxury, um dos segmentos do Festuris Gramado – Feira de Turismo de Gramado, que terá sua 30ª edição de 9 a 11 de novembro, e destinado ao Turismo de Luxo, já está com 100% comercializados e terá ambiente três vezes maior que em 2017.
Marcas importantes e destinos estão com presença confirmada: Mercatur, RCD Hotels, Kangaroo Tours, Saint Martin, Turks & Caicos, Viagens e Cia, Aruba, Argentina, Emirates, Preferred Hotels, Bruxelas, Ritta Hoppner, Saint Andrews, Los cabos, Casa da Montanha, Santa Monica, Palm Beaches, Paradise Coast, One & Only Resorts e Benchmark Resorts, Hello Brazil, Unique Garden, Campos do Jordão, Seychelles e Noruega.
E já está aberto o prazo para que os buyers (compradores) interessados em participar solicitem sua credencial através de festurisgramado.com, na aba Luxury, opção Credenciamento Buyers. Após realizar a inscrição, o pedido será avaliado pela curadoria do Festuris com acompanhamento das marcas expositoras no espaço. Se a inscrição for aceita, o candidato receberá o convite oficial confirmando a participação
como buyer do Espaço Luxury.
MINISTRO PARTICIPA
Ao receber na quinta-feira 18, em Brasília o convite dos CEOs do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, o ministro do Turismo, Vinícius Lummertz confirmou sua participação na cerimônia de abertura do evento, na noite de 9 de novembro, no Palácio dos Festivais, e no dia seguinte na feira de negócios, no Serra Park, uma das mais importantes da América do Sul.
Anualmente, o Festuris recebe mais de 10 mil profissionais de turismo de várias partes do mundo e na 30ª edição, de 8 a 11 de novembro, deve contar com mais de duas mil marcas e destinos. Em 2017, foram 180 milhões de reais em geração de negócios, segundo pesquisa da Universidade de Caxias do Sul.