Noite de vinhos, jazz e cultura no Qoya Curitiba

O evento terá como local o restaurante Koré do Qoya Hotel/foto: Divulgação/HCC Hotéis

O Qoya Hotel Curitiba, Curio Collection by Hilton (av. Sete de Setmbro, 4211, Batel) será cenário, na noite de 25 de abril, a partir das 19h, do evento “Aroma, Jazz e Vinhos”, anunciado como “uma noite inesquecível que unirá música, gastronomia, cultura e arte”, combinada com o lançamento do livro “Antes do fim do riso”, de Bert Jr.

Durante o lançamento em Curitiba, o público poderá apreciar clássicos do jazz, releituras contemporâneas e improvisações criativas, “em um ambiente intimista e acolhedor”.

Os convites para o “Aroma, Jazz e Vinhos” já estão à venda no Qoya Hotel, ao preço de R$ 495 + 10% por casal. Informações pelo WhatsApp 41.3340-4000.

“Uma seleção de vinhos cuidadosamente escolhidos estará disponível para degustação. Os participantes poderão harmonizar os sabores dos vinhos com música, arte e um menu (entrada, prato principal e sobremesa) especial criado especialmente para o evento, tudo incluso no valor, criando uma experiência sensorial completa”, explica Isabela Meyer, gerente geral do Qoya Curitiba.

A turnê de lançamento do livro passou pelas regiões do Sudeste, Sul e pelo Distrito Federal. Em Curitiba seguirá com a proposta de oferecer uma experiência cultural completa, que combine diferentes formas de expressão artística e proporcione um momento de relaxamento e deleite aos participantes.

Natural de Porto Alegre (E+RS), Bert Jr., 61 anos, é graduado em História pela UFRGS e em Diplomacia pelo Instituto Rio Branco e é o atual embaixador do Brasil na República de Cabo Verde. Como escritor, estreou na ficção em 2020, com o volume de contos “Fict-Essays e contos mais leves”, o primeiro de uma trajetória de sete livros nos gêneros poesia, conto, crônica e romance.

Bert Jr. conta que escreve desde os 17 anos, e, aos 18, foi finalista do Concurso Habitasul-Correio do Povo Revelação Literária (um dos mais importantes certames literários da época) na categoria Poesia, que teve autores como Mário Quintana e Lya Luft no júri.

 

 

Compartilhar: