Depois do sucesso dos drinks Capivara, Mercês, Juvevê, Hauer e Ahú, o 360 Bar reinaugura sua unidade no Mercado Sal e apresenta o MONjito e o João Negroni, reverenciando pontos clássicos de Curitiba.
Os drinks passam a integrar a carta do bar: MONjito, preparado com hortelã, suco de limão e xarope de açúcar, custa R$ 25; o João Negroni, que leva Campari, gin e Martini rosso, R$ 30.
Os drinks Capivara, sucesso de vendas, e os que levam o nome dos bairros seguem no menu. Os preços variam de R$ 25 a R$ 35. Além desses coquetéis, o 360 Bar oferece drinks clássicos, como piña colada e moscow mule, caipirinhas e spritzers, como limoncello e aperol.
“Somos apaixonados pela cidade, nossos primeiros drinks autorais tinham nomes de bairros e, agora, pontos turísticos. O MON, um ícone curitibano, e a rua João Negrão, uma das mais emblemáticas da capital. Esse é o nosso DNA”, diz o empreendedor Cézar Prado, proprietário do 360 Bar.
Para agradar a todos os públicos, o bar segue com a parceria com MR. HS, especializada em bebidas fitness. E, atendendo a uma demanda que cresce a cada dia, também oferece opções de drinks sem álcool.
São quatro variedades de drinks fit e cinco não alcoólicas, entre as quais: Arnold Palmer, bebida preparada com chá mate e suco de limão; Shirley Temple, que leva grenadine e refrigerante de limão; e Banana Tsunami, com xarope de banana artesanal, canela e chantilly. Os preços variam de R$ 15 a R$ 18.
Dentre as opções fit, destaque para o MR. HS Tropical, preparado com rum e abacaxi e o MR. HS Púrpura, um mix de gin, uva e morango.
Além da unidade restaurada, com painéis novos, identidade visual moderna e mais conforto para atender os clientes que querem tomar um drink no longo balcão do 360 Bar, outra novidade é a inauguração do 360 Bar Satélite, que passa a atender o público que fica concentrado na praça central do Mercado Sal.
No final do mês o 360 Bar inaugura uma unidade franqueada no shopping Cidade.