Thunderstruck via YouTube no domingo

Neste domingo 26, a partir das 17h30, o Bar Crossroads promove o seu tradicional evento Thunderstruck em um formato inédito. A nova edição, nomeada de #FicaEmCasa, será transmitida pela internet, pelo canal oficial do YouTube (/crossroadsbar), reunindo apresentações musicais, aulas-show de coquetelaria e descontos especiais nas operações de delivery e drive-thru.

Segundo Alessandro Reis, proprietário do Crossroads, a edição on line terá o show da banda F4T, com os sucessos de Charlie Brown Jr., entre os quais “Só os Loucos Sabem”, “Dias de Luta, “Dias de Glória”, “Céu Azul”.

O grupo curitibano Válvula Vapor, formado por Vinícius Melo (voz/guitarra), Alexandre Melo (voz/guitarra), Zé Marques (baixo) e Fernando Gonçalves (bateria), também é atração confirmada, com clássicos do rock nacional dos anos 1980.

A banda Afoostic, com tributo ao Foo Fighters, encerra a noite.

AULAS-SHOW

Durante a transmissão do Thunderstruck, os que estiverem curtindo também vão poder aprender o passo a passo de drinks criados pelo premiado mixologista da Monin Igor Bispo: Mojito, Gin Tônica e Moscow Mule são alguns deles.

Os combos ThunderDrinks podem ser adquiridos a partir desta quinta-feira 23 e já vão com o destilado de cada preparo e todos os ingredientes necessários para montar cada drink. Durante a transmissão serão sorteados alguns desses combos.

As operações de Drive Thru e Delivery também estarão em funcionamento no dia do evento, iniciando as atividades a partir de quinta-feira, das 11h às 18h.

CAMPANHAS

Crossroads promove campanhas em favor de músicos e colabores/foto: Renata Kalkmann

No decorrer da transmissão, o Bar Crossroads ainda divulgará suas campanhas especiais, entre elas a “Come Together”, cujo objetivo é arrecadar fundos para músicos autônomos da capital paranaense e colaboradores do bar, assim como do We Are Bastards Pub, que estavam com a agenda de shows completa para os meses de março e abril: 90% do valor arrecadado será dividido entre os integrantes das 35 bandas que participam do projeto; 10% será utilizado para o pagamento da taxa referente à campanha coletiva e alguns outros custos.

As doações podem ser feitas pelo site https://abacashi.com/p/come-together-crossroads .

O “Drink do Bem” é outra campanha especial que será reforçada durante a transmissão. O projeto é realizado em parceria com a Heineken e tem o objetivo de promover a compra antecipada da bebida, por meio de vouchers, que serão consumidos após o término do período da quarentena. A marca dobrará o valor arrecadado pelo bar, auxiliando nas despesas inesperadas causadas pela disseminação do novo coronavírus.

Compartilhar: