
A antiga fábrica do Café Damasco, que há anos deixou de ser uma empresa paranaense para se integrar a um grupo multinacional, situada numa paralela da rodovia BR-277, sentido Ponta Grossa (r. Delfina Braga Visioni, 3661), será transformada, a partir de 12 de julho, no Clube Inbox, complexo que vai reunir operações gastronômicas, bar de drinks e casa noturna focada em música eletrônica.
O Clube Inbox, com 240m², vai funcionar de quarta a sábado, a partir das 18h. Um dos destaques, o bar de drinks autorais, terá capacidade para 52 pessoas sentadas e a assinatura do bartender Romero Brito, premiado em 2018 como o melhor do sul do Brasil no Concurso Diageo World Class.
A carta terá mais de 20 opções de clássicos da coquetelaria mundial e preparos exclusivos, além de vinhos e cervejas.

Nas sextas e sábados, além do bar, o Inbox contará com programação de música eletrônica, com pista para 800 pessoas. Nesses dias, a casa vai receber festas comandadas por DJs nacionais e internacionais.
O Inbox manterá toda a essência da antiga fábrica do Café Damasco, valorizada com iluminação especial.
A estrutura do barracão original será preservada, garantindo a história do espaço. As baquetas do bar, por exemplo, foram desenvolvidas a partir das cadeiras do antigo auditório.
Já as prateleiras que acomodam as bebidas no novo bar surgiram a partir da utilização de materiais encontrados entre os escombros da indústria desocupada.
Nas paredes, grafites do artista Rodrigo Nickel.