Espumantes aos 80

Brut, moscatel e moscatel rosé, o trio da Campo Largo

Em comemoração aos 80 anos da marca, a vinícola Campo Largo lança sua primeira linha de espumantes, em três versões: brut, moscatel e moscatel rosé.

A brut possui um maior teor alcoólico, de 11,5%; a moscatel, de 9%, e a rosé, um pouco mais leve, com 8,5%. Todas as garrafas são de 750ml.

“Ao trazermos uma linha completa, com diferentes versões, conseguimos atingir públicos diversos com um produto de qualidade”, diz Giorgeo Zanlorenzi, presidente da empresa.

A Campo Largo, iniciou em 1942 com uma produção familiar de vinhos na cidade paranaense de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

Hoje, de acordo com seu presidente, a empresa possui uma das maiores estruturas de termovinificação do país, com capacidade para estocar até 30 milhões de litros e processar até 150 mil quilos de fruta por hora.

Esta produção é realizada na base produtora em São Marcos (RS) e encaminhada para a mais moderna linha de envase da América Latina, localizada em Campo Largo, no Paraná, numa área de 14 mil m², com capacidade de envasar 55 mil garrafas por hora, em um processo 100% automatizado.

Compartilhar: