GyozaBar, oriental novo na praça

O bar fica anexo ao indiano e tailandês Tuk-Tuk/fotos Eliseu Tisato

Novidade para quem é fã dos pratos quentes e suculentos da gastronomia oriental é o GyozaBar, em Curitiba. A casa é a primeira no Brasil especializada em Gyoza de Hamamatsu. O prato tem como origem a cidade japonesa de mesmo nome, localizada na província de Shizuoka, de onde o gyoza se tornou famoso e referência em sabor, para todo o mundo.

O GyozaBar fica anexo ao novo endereço do tradicional restaurante indiano e tailandês Tuk-Tuk, na Rua Camões, 1122, no bairro Alto da XV. Para o preparo do gyoza, o chef Masaki Fujikawa faz com que a massa fique bem fina e com muito recheio.

Gyoza, massa fina com muito recheio

Além do tradicional Gyoza de Hamamatsu, recheado com carne suína e verduras, o restaurante tem também as opções veganas, com tofu e Ebi, além do gyoza de camarão. Outro prato que é destaque no Gyozabar é o yakisoba, nas versões tradicionais, camarão e vegano. Há, ainda, saladas, sobremesas e drinks., s

Funcionando em sistema de soft open (abertura gradual para ajustes) desde o dia 6 de janeiro, o GyozaBar é comandado pelo chef Masaki Fujikawa e pela empresária Yumi Fujikawa, sócia do TukTuk e proprietária da Chiffon Cake, que produz bolos.

Compartilhar: