Novotel, a novidade na hotelaria curitibana

Saguão do Novotel Batel, em fase final de implantação

Depois de décadas, Curitiba volta a contar, a partir de agosto, com uma unidade do Novotel, uma das bandeiras midscale da rede hoteleira francesa Accor, presente em 100 países. Nos anos 1970/80, existiu um Novotel na Cidade Indústrial (onde hoje é o Mabu Curitiba Express) e, mais recentemente, houve negociações com empresários locais, não concretizadas, para a construção de um, na avenida das Torres, onde hoje está o hipermercado Condor.

Nesta nova fase, o Novotel será o primeiro no Paraná e se chamará Novotel Curitiba Batel, na rua Dr. Pedrosa, 288, com 174 apartamentos, três salas de eventos, área para crianças e um fitness center na cobertura, além do restaurante Qceviche, especializado em gastronomia peruana, também voltado ao público não-hóspede.

“O Novotel Curitiba Batel se soma a um portfólio de mais de 50 hotéis administrados pela Atrio no Brasil, além de fortalecer a parceria com a AccorHotels”, diz Paulo Roberto Caputo, CEO da Atrio Hotéis S/A, maior franqueada da AccorHotels na América do Sul.

Já o vice-presidente Executivo de Operações Midscale da AccorHotels na América do Sul, Olivier Hick, destaca que “é uma honra anunciar a abertura de mais um Novotel no Brasil. Já temos 19 hotéis da marca no país e sete estão previstos para serem abertos até 2020”.

A bandeira Novotel, com mais de 480 hotéis em 58 países, caracteriza-se por quartos espaçosos e modulares serviço de bufê 24 horas, com refeições equilibradas, salas de reuniões, pessoal qualificado, áreas para crianças, saguão multiuso e centros de fitness.

Compartilhar: