O Madero número 250

Bauru, cidade de 380 mil habitantes, ganha o seu Jeronimo Burger/foto: Wikipedia

A cidade paulista de Bauru é o cenário de um marco significativo do Grupo Madero, comandado pelo chef e empresário paranaense Junior Durski: é que, ali, está o recém-inaugurado Jeronimo Track (av. das Nações Unidas, 2713), o restaurante de número 250 da rede. Como os demais desse segmento, é montado sobre contêineres, tem serviço drive-thru, é voltado ao público millennial, e resultado de investimentos em torno de R$ 5,5 milhões. São 400 metros quadrados, que acomodam 109 lugares.

Ao abrir suas portas, o novo Track recebeu como convidados crianças do projeto Recriar de Bauru, que degustaram os preparos exclusivos da casa, como hambúrgueres prensados em chapa de aço carbono, com casquinha crocante, levemente tostados e inseridos em pão brioche.

Caçula do Grupo Madero, o Jeronimo Burger já conta com 82 unidades no país e vai ganhar, em breve, mais uma, desta vez em Porto Alegre, também no formato Track. Vai ficar ao lado do já conhecido Madero Container PUC, no Jardim Carvalho. Na capital gaúcha, operam outros dois Jeronimo Burger, no bairro Bela Vista e no shopping Iguatemi.

Outras duas cidades gaúchas também ganharão exemplares do Grupo Madero: Gramado, com o Madero Burger, que abre ainda este ano, e Canoas, que recebe um Jeronimo Track em abril de 2022.

Os projetos arquitetônicos de todos os restaurantes do Grupo Madero são da arquiteta Kethlen Ribas Durski.

Compartilhar: