Peru Week reúne 111 empresas

O Peruano Gastronomia e Cultura e o Q Ceviche, do Novotel Batel, de Curitiba, e o Quina do Chef, de Campina Grande do Sul, na região metropolitana da capital paranaense, figuram entre os 36 restaurantes brasileiros especializados na culinária peruana que participam da Peru Week, entre 1º e 15 de dezembro.

A Peru Week, campanha de promoção do turismo e da gastronomia, é organizada pela Comissão de Promoção para a Exportação e o Turismo (Promperu) e seu escritório no Brasil, vinculado ao Ministério de Comercio Exterior e Turismo daquele país.

Durante 15 dias, os apreciadores da culinária peruana poderão provar pratos cujos preços vão de R$ 42 a R$ 170.

Esta edição também contará com sete lives sobre Experiências Gastronômicas com chefs peruanos atuantes no Brasil e no Peru, conduzidas pela plataforma digital Foodpass.

A programação, que terá aulas-show de culinária, lives de cantoras peruanas e atrações turísticas, está em www.peruweek.com.br, onde os interessados poderão também conferir menus, preços e horários.

Todas as lives serão abertas ao público e transmitidas pelos instagrans da Promperu Brasil e Foodpass. A de abertura será às 11h da terça-feira 1º de dezembro.

Além dos 36 endereços, participam da Peru Week 2020, 70 operadoras de turismo, que oferecerão pacotes promocionais; duas companhias aéreas que voam para Lima – Gol e Latam; e três consolidadoras – Esferatur, Rextur Advance e Sakuratur, que apresentação tarifas especiais aos agentes de viagens. No total, 111 empresas.

 

 

 

Compartilhar: