Afonso Pena ganha livraria

A Página: livros, papelaria, presentes/foto: Divulgação/CCR

A abertura de uma nova livraria deve ser sempre comemorada, num cenário que registra o fechamento de muitas casas do ramo, em anos recentes. Curitiba, por exemplo, perdeu nos últimos tempos exemplares da Fnac, Livraria Cultura, Saraiva, Siciliano e a icônica Ghignone. Uma das que resistem, e crescem, é a Curitiba, há 60 anos na vida cultural da capital paranaense. Sobram, entre outras, a Livraria da Vila, a Arte & Letra e A Página, que substituiu o espaço da Curitiba no shopping Estação.

E é esta mesma A Página que acaba de se instalar no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, como informa a CCR Aeroportos, empresa que administra o terminal. Além de livros, oferece itens de papelaria e presentes.

A Página integra uma rede de livrarias com 11 lojas nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Todas com área para os pequenos leitores e lançamentos de livros com a presença de autores renomados.

Para o sócio proprietário Murilo Cosmo, a nova unidade vai muito além da questão comercial, pois marca uma intersecção entre literatura e viagens, além de representar o compromisso com a cultura e o aprendizado: ”A inauguração desta nova livraria não apenas enriquece a experiência dos passageiros que passam pelo Aeroporto Internacional Afonso Pena, mas também fortalece o compromisso de Curitiba com a promoção da cultura e da educação. A Página Livrarias não é apenas um local para comprar livros; é um refúgio para aqueles que buscam inspiração, entretenimento e conhecimento em cada página virada”.

Luciane Cavalheiro, coordenadora comercial da CCR, a inauguração de A Página marca um novo marco na jornada do Aeroporto Internacional Afonso Pena: “Essa inauguração reflete o nosso compromisso em oferecer experiências memoráveis aos nossos passageiros e expandir nossa presença para novos horizontes. Estamos confiantes de que A Página no Afonso Pena se tornará um destino essencial para os viajantes em busca de entretenimento e cultura durante suas viagens e conexões”.

Compartilhar:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *