Em abril, Azul pousa em Orly

Airbus A350: baixo consumo de combustível e janelas mais largas

A partir de 26 de abril, a Azul inclui mais um destino internacional em sua malha aérea: Paris, num voo de 11 horas, seis vezes na semana, entre os aeroportos de Viracopos, em Campinas, e de Orly, na capital francesa. A venda de passagens já está aberta nos canais da companhia.

O Airbus A350, que cumprirá a rota, vai transportar 334 passageiros, dos quais 201 na classe econômica e 33 na executiva. O jato decola de Viracopos às 23h com chegada prevista ao terminal francês às 15h30. No sentindo inverso, o voo partirá de Orly às 22h15, chegando em Campinas às 4h45., hora local.

A decisão da Azul de operar em um aeroporto como o de Orly deve-se ao fato de ser o aeroporto mais próximo da região central de Paris, a 20 quilômetros. Além disso, Orly, que rece mais de 30 m ilhões de passageiros/ano, é servido por trens com conexão no metrô, além de ônibus do transporte público, táxi, transfers e aplicativos de mobilidade urbana.

“A França é o segundo maior mercado internacional para o Brasil depois de Portugal e nossos clientes nos pedem para voar para lá há muito tempo. Agora, graças aos nossos modernos e eficientes A350, temos o prazer de adicionar este importante destino à nossa malha. Junto com Fort-Lauderdale, Orlando, Lisboa, Montevidéu, Punta Del Este e Curaçao estamos montando um poderoso portfólio de destinos internacionais para complementar nossa incrível rede aqui no Brasil”, destaca John Rodgerson, CEO da Azul.

Compartilhar: