Pantucci reinaugura no Pátio com espaço e cardápio ampliados

Pães, croissants, focaccias, bruschetas, doces

Ao mesmo tempo em que programa a abertura de um novo restaurante, com endereço ainda não informado, mas cujo cardápio já está em testes, o Grupo Pantucci reinaugurou nesta quinta-feira 2 de março a Pantucci do Pátio Batel (piso L4), com espaço ampliado e área para eventos e outras novidades. Entre elas, a inclusão de pizzas no menu, vinhos exclusivos e a ideia de acompanhar o cliente do café da manhã até o jantar, dentro dos padrões de qualidade que caracterizam a marca.

Pratos principais renovados para o almoço e o jantar

Para a reinauguração, a Pantucci Pátio Batel ofereceu aos convidados uma sequência de seus itens, começando pelos do café da manhã – pães de fermentação natural, croissants, focaccias, bruschetas, doces -, as recém incorporadas pizzas e os pratos principais servidos no almoço e no jantar, mas que podem ser pedidos em qualquer horário.

Os pratos foram harmonizados com espumantes (Brut Nature e Demi Sec) da vinícola RH, de Mariópolis, sudoeste do Paraná, e com vinhos produzidos exclusivamente para a Pantucci, como o Roja, português do Alentejo, homenagem ao patriarca e à matriarca da família italiana, que iniciaram a trajetória do grupo em 1996, trazendo a Curitiba produtos de fabricação própria.

Além do Pátio Batel, o Pantucci é formado por uma tratoria (onde um dos carros-chefe é o famoso filé Wellington), no Juvevê, a central de panificação e uma confeitaria na Vila Isabel, além de outra, na Vista Alegre, todas em Curitiba.

 

Compartilhar: