Gol muda para novo terminal em Orlando

Novo terminal do aeroporto de Orlando: moderno e tecnológico/foto: Divulgação

A Gol Linhas Aéreas informa a mudança do local de embarque e desembarque dos seus voos no Aeroporto Internacional de Orlando, na Flórida, Estados Unidos, a partir da terça-feira 20 de setembro, quando as chegadas e partidas passam a ser no novo Terminal C, “um espaço supermoderno e tecnológico”.

 

Uma das principais mudanças no processo de chegada é que os passageiros que desembarcam devem pegar suas bagagens antes de passarem pela imigração e pela alfândega.

 

Há outras regras a serem observadas, que envolvem as conexões em Orlando:

 

Passageiros com conexão maior que quatro horas: ao sair do controle de alfândega, o passageiro deve pegar o APM (Automated Passenger Mover) até o Terminal A/B e redespachar suas bagagens no check-in da companhia em conexão. Depois, deve dirigir-se ao embarque, passando pela inspeção de segurança (TSA).

 

Conexão menor que quatro horas com cartão de embarque e etiqueta de bagagem de conexão: ao sair do controle de alfândega, o passageiro deve deixar suas malas no ponto de redespacho de bagagens em trânsito, pegar o APM (Automated Passenger Mover) e dirigir-se para o portão de conexão, passando pela inspeção de segurança (TSA).

 

Conexão menor que quatro horas sem cartão de embarque ou etiqueta de bagagem de conexão: ao sair do controle de alfândega, o passageiro deve pegar o APM (Automated Passenger Mover) até o Terminal A/B para retirar o cartão de embarque e redespachar suas bagagens no check-in da companhia em conexão. Depois, deve dirigir-se ao embarque, passando pela inspeção de segurança (TSA).

 

Hoje, a Gol disponibiliza voos diários de ida e volta para Orlando e Miami a partir do aeroporto internacional de Brasília. A partir dos dias 3 e 17 de dezembro de 2022, respectivamente, retoma a rota Fortaleza-Miami e inaugura Manaus-Miami, conectando as regiões Nordeste e Norte à cidade da Flórida.

 

Compartilhar: