Viva Air amplia voos no continente

Airbus A320neo, uma das aeronaves nas rotas sul-americanas/foto: Divulgação/Viva Air

Companhia aérea que se apresenta como ‘ultra low cost’, a colombiana Viva Air anuncia o aumento de voos semanais nas rotas internacionais que ligam São Paulo e Buenos Aires a Medellín, na Colômbia, e Medellin a Cancún, no México, além de Buenos Aires a Bogotá. O portfólio da empresa lista 43 rotas domésticas e 13 internacionais.

Como sinal de seu compromisso com a conectividade na região e após um mês do início das operações, a Viva Air aumenta as frequências semanais das rotas Buenos Aires-Medellín, Buenos Aires-Bogotá para cinco e a rota São Paulo-Medellín para quatro semanais. Além disso, Medellín-Cancún, que a companhia aérea operava com oito voos semanais, passa a ter 10.

“Faz menos de um mês que conectamos Argentina e Brasil ao ‘Ultra Low Cost’ e já podemos ver a grande aceitação que essas rotas tiveram entre os viajantes”, diz Pablo Madriñán, vice-presidente Comercial do Grupo Viva Air.

E destaca: “Por isso, a partir de outubro, aumentaremos as frequências semanais desses destinos para permitir que cada vez mais passageiros viajem para cidades de toda a região, pagando apenas o necessário. Além disso, no compromisso de conectar nossos viajantes com o México, a partir de setembro, teremos 10 voos semanais para Cancún a partir de nosso HUB de Medellín”

Por fim, segundo Madriñán, a Viva Air espera continuar conectando o Brasil com a região por meio de seu modelo ‘Ultra Low Cost’ e planeja transportar cerca de nove milhões de passageiros até 2022, com a frota de aeronaves mais moderna da Colômbia, a segunda na América do Sul e a quarta em o mundo, composta por aeronaves A320 CEO e A320 NEO ecologicamente corretas.

O voo São Paulo-Medellín, às terças, quintas, sábados e domingos, terá bilhetes a partir de 139 dólares por trecho; Buenos Aires-Medellín, a partir de 279 dólares; Buenos Aires-Bogotá, a partir de 249 dólares; Medellín-Cancún, a partir de 139 dólares, também por trecho.

Compartilhar: